quarta-feira, 2 de março de 2011

Ecografia fetal

Hoje fiz a ecografia do Arthur, o médico pediu para fazer com 28 semanas, é um exame de avaliação do coraçãozinho do bebê, ontém eu fiz o meu eco e graças a Deus engravidar do Arthur foi muito bom pro meu coração, eu tinha prolapso da válvula mitral, e ontém o médico disse q eu já não tinha mais, e Arthur está com o coração bem formado, sem este probleminha que eu tinha...
É uma pena que esse exame ainda não seja acessivel a todos, eu mesmo demorei pra achar um lugar onde meu plano cobrisse, esse exame particular custa R$ 180,00 (no lugar que eu pesquisei), só achei na Barra da Tijuca, pra mim que moro em Nova Iguaçu é bem distante, eu levei duas horas pra chegar no laboratório, fiquei lá 1 hora e voltei....posso dizer que fiquei um pouco frustada porque o exame é só do coração mesmo, é um cardiologista que faz, e eu queria saber mais sobre o Arthur, queria saber o peso, tamanho, ver ele um pouquinho...mas nem o dvd que eu levei gravou, quando cheguei em casa e fui ver o dvd não tinha gravado nada.....tô chateda....e eu só vou voltar no obstetra com 31 semanas, fazer o que né, tenho que ser paciente e não me estressar, vai passar rápido.... bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário