sexta-feira, 4 de março de 2011

Arrumando as malas...


Aos pouquinhos estou deixando tudo pronto, mais parece que não vai terminar nunca.....
Eu já deixei a bolsa do Arthur prontinha, fui no site da maternidade e vi mais ou menos o que eles pedem, coloquei na bolsa:

  • 6 kits de roupinhas com: 1 conjunto de pagão - casaquinho, calça, e camisa de pagão / 1 par de meias / 1 par de luvas / 1 touca / 1 cueiro / 1 fraldinha de boca;
  • 1 pacote de fraldas RN;
  • 1 pacote de fraldas P;
  • 1 rolinho de fita crepe;
  • Sabonete com saboneteira;
  • 1 toalha de banho;
  • 1 fralda de pano dupla;
  • Pomada para assaduras;
  • Lenços umidecidos;
  • 1 chupeta para menores de 6 meses;
  • 1 mamadeira pequena com bico de silicone ortopédico;
  • Saída da maternidade
Agora estou arrumando a minha bolsa, estou colocando:
  • 2 camisolas com abertura para amamentação;
  • 2 toalhas de banho;
  • 2 sutiãs de amamentação;
  • 1 caixa de absorventes para seios;
  • 1 pacote de absorventes geriátricos para incontinência e pós-parto;
  • 1 chinelo;
  • 1 kit de objetos pessoais (escova de dentes, pente....);
  • Roupa para sair da maternidade
Acho que tá faltando alguma coisa, rsrsrs, agente sempre acha que tá faltando alguma coisa......

Quem lembrar de algo que eu não coloquei, me avisa por comentário...bjos

3 comentários:

  1. Num tá faltando nada, vc olha a mala td dia rs

    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Caraca pior que tah faltando! agora que lembrei do pente e da escovinha do Arthur, tenho que levar pra pentear seus longos cabelos!!!

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de colocar o shampo e condicionador na bolsa do Arthur, por isso é bom olhar todo dia!!

    ResponderExcluir