sexta-feira, 4 de março de 2011

Ultrassonografia 3d do Arthuzinho

Hoje eu fiz a ultra que eu tanto esperava, a 3d/4d, só assim pra diminuir minha frustação da ecografia....eu vi Arthur de todas as formas, vimos o rostinho dele, mas o cordão umbilical estava na frente do queixo, ele deixou um suspense pro dia do parto, vimos o peso, está com 1,540 kg, 28 semanas, e na posição de parto, ou seja, este menino serelepe já está querendo vir ao mundo, agora tenho que ficar o mais quieta possível para que Arthur fique mais umas semanas aqui dentro da minha barriga.....o que eu poso fazer estou fazendo, as bolsas estão prontas, mais falta terminar o cantinho dele do quarto....vou ficar quietinha e esperar passar esse dois meses (longos dois meses....) pra poder ver o rostinho do meu filho de pertinho!!!

Um comentário:

  1. Oi, Juliana! Tudo bem? Saúde pra você e seu bebê!
    Desculpe invadir assim, mas vi que você trabalha como cabeleireira. E sei que você dá duro pra que o mundo fique mais bonito, mais alegre, mais realizado. Mas sei que não é fácil ficar de pé o dia todo. No final de semana que todo mundo se prepara pra balada e afins é quando seus pés doem, suas pernas se cansam. Não é mole não. Então eu venho humildemente lhe oferecer a minha escrita, a minha poesia.
    Talvez você leia e nem goste. Talvez nem leia. Mas seja como for, deixo aqui uma frase que fala de sonho e lhe desejo muito sucesso! Abraço! Foi um prazer estar aqui!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido-te para que leia e comente http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir