quarta-feira, 23 de março de 2011

Esperar, e esperar.....

31 semanas e 2 dias..... parece que o tempo não passa!
Ontem fui ao obstetra para fazer o pré-natal, disse que estava sentindo cólicas...ele me examinou, verificou a minha pressão, ouviu o coraçãozinho do Arthur, mediu a minha barriga, e fez o toque, disse que eu estava sem dilatação, o colo do útero estava alto e fechado, isso é muito bom, fiquei tranquila, mas ainda não sei o porque das cólicas....marcou a próxima consulta pra daqui a quatro semanas, nessa época devo estar com 35 semanas, pertinho dos 9 meses, perguntei sobre quando ia marcar a cesariana, ele disse que marcaria com 39 semanas, mas eu acho que deve ser antes, vamos ver......queria fazer uma ultra semana que vem, mas ele só vai em dar o pedido na proxima consulta, eu sou muito agoniada rsrsrs...esperar é um teste de paciência e de nervos!!!!
Filho, mamãe é ansiosa, mas você fica o tempo que quiser ai dentro hein!!
Enquanto isso eu vou me distraindo...tirando fotos, arrumando roupinhas, cuidando do quartinho....o chato é que eu não posso trabalhar, tô de molho, o médico pediu pra mim evitar esforço, ficar de repouso por causa das cólicas, e realmente eu fico bem quando fico quietinha, mas é muito chato! Mas eu também penso que são as últimas semanas de descanso, depois vou ficar só cuidando do Arthur....mesmo ansiosa, estou aproveitado tudo, cada dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário