segunda-feira, 28 de março de 2011

Acabei indo......



Ontem a noite estava sentindo muito incomodo na barriga, fiquei preocupada, então liguei pro obstetra, mas...o celular dele estava desligado...muito sagaz, eram 22:20 hs do domingo, claro que o celular estaria desligado!!!
Então liguei pra minha mãe, porque eu achei melhor ir na maternidade enquanto era cedo, pra mim ficar mais tranquila, meu pai me levou junto com meu marido e minha irmã, nós estávamos marcando de ir conhecer a maternidade desde que eu engravidei, porque meu pai nunca tinha ido lá, pra no caso de emergência ele já saber o caminho...mas descobrimos na hora mesmo, a Nana já tinha pesquisado e passado perto por isso foi junto.
Cheguei lá e fui muito bem recebida, bem atendida, a Dra. que estava de plantão verificou minha pressão arterial, ouviu o coraçãozinho do Arthur, e fez o toque, graças a Deus estava tudo normal....ela pediu um exame de urina que eu fiz lá na hora mesmo, foi rapidinho....ma não tinha nenhuma infecção...resumindo, fui pra não ficar com a consciência pesada, era só o Arthur se acomodando!
Hoje quando acordei minha barriga estava bem alta e dolorida, ele subiu um pouco, isso bom porque ainda é muito cedo pra ele nascer......

Nenhum comentário:

Postar um comentário