segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Chá de fraldas

No sábado, dia 26 de fevereiro, fizemos o chá e fraldas!
Esse chá foi tão planejado, desde que descobri que estava grávida comecei a planejar, em alguns momentos até desisti, mas minha irmã tomou a frente e fez junto com minha família, eu nunca tinha feito e nem participado de um chá de fraldas, foi tudo novidade para mim, me divertir muito, as pessoas que foram participaram e bricaram junto comigo!
O chá me rendeu 15 pacotes grandes de fraldas P, 8 pacotes pequenos de fraldas  P, 10 pacotes grandes de fraldas  M, 2 pacotes pequenos de fraldas M, e 2 pacotes de fraldas RN que eu já tinha ganho....ou seja....valeu muito a pena fazer o chá!

Agradeço a todos meus amigos e parentes que foram e desfrutaram desse momento tão especial comigo!





2 comentários:

  1. que ótimo Jú, ganhou bastante coisa :D
    o Arthur agradece né...? rs

    ...adorei as fotos :)
    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jackie, ganhamos bastante coisa, o Arthur agradece, mais quem agradece mais ainda é o papai...rsrsrs

    ResponderExcluir