quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nosso grande sonho!

No dia 17 de setembro de 2010, uma sexta-feira, depois de 8 meses de tentativas frustadas apareceu a tão esperada segunda linha do teste de fármacia! Eu havia desistido, estava tentano me distrair com outros assuntos, e quando percebi estava grávida, foi lindo! Meu marido e minha família não acreditavam, foi emocionante, eu estava com 5 semanas de gestação, poucos dias de atraso menstrual, nenhum enjoo, e muita dor nos seios...
1° foto da barriguinha...

Depois disso não via a hora de fazer o exame de sangue para confirmar o teste da fármacia, o dia seguinte foi um sábado, acordei bem cedo, meu pai me levou até o laboratorio, e para minha ansiedade ficar maior ainda o resultado do exame só ficava pronto na segunda-feira.....que final de semana longo....mas enfim chegou o dia, e o resultado não podia ser melhor: POSITIVO

Era hora de começar o pré-natal, fiz a primeira ultra, foi emocionante ouvir o coraçãozinho do bebê, minha irmã Mariana foi junto, mas eu não pude gravar em dvd, só consegui a fotinho...

Daí em diante começaram os enjoos, até chegar nas 12 semanas foi muito difícil, muitos enjoos.....depois veio a salivação, até as 16 semanas...foi uma luta.....rsrsrsrs
.....mas também muita alegria, com 12 semanas Arthur deu o ar de sua graça e mostrou o sexo na ultrassonografia!


Deixou papai pulando de alegria!

Com 16 semanas confirmamos o sexo do Arthur e ele nos deu uma palinha do seu rostinho, também começamos a contar os presentinhos que iam chegando!



A barriguinha emorou pra aparecer, só com 16 para 20 semanas q despontou! E nesse periodo eu jah não sentia mais enjoos graças a Deus!!!!!


16 semanas
20 semanas

Com 24 semanas eu fiz a ultra morfologica, e pra nossa surpresa, o Arthur mostrou o rostinho lindo dele!!!



Começaram as peripercias, ele jah dava umas tremidinhas dentro da minha barriga mas com 20 semanas ele começou a fazer artes, no dia 03 de janeiro foi quando senti ele pela primeira vez, com 22 ou 23 semanas ele já fazia montinhos, agora com 27 semanas prestes a completar 7 meses ele me deu um susto, tive cólicas e fiquei de repouso alguns dias, ele tah grande e faz pressão sobre a minha bexiga, doi bastante quando ele se estica, mas graças a Deus não tenho dilatação e ele vai ficar aqui dentro mais um pouquinho...rsrsrsrs



2 comentários:

  1. ooown *-*

    eu amei os momentos anciedade pré-Arthur :)
    eu tbm quero ficar assim qdo tiver meu baby... hihihihi...

    beijinhooooos e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  2. Quando Deus nos dá esse presente é tudo maravilhoso, cada momento é único!

    ResponderExcluir