quarta-feira, 4 de maio de 2011

37 semanas

No sábado dia 30 de abril fomos na consulta de pré-natal, depois de longos 15 dias de espera...anotei tudo que tinha que perguntar ao Dr. Jorge, que por sinal estava bem falante nesta consulta (enfim!rs), falei tudo que estava sentindo, ele disse que era tudo normal, e que o meu corpo estava se preparando para o parto...
Sintomas: dor nas costas, barriga ficando dura várias vezes por dia, pontadas na vagina (muito doidas), pressão no pé da barriga, aumento do corrimento vaginal....Perguntei quais os sintomas que deveria avisar, ele disse que se eu tiver uma cólica muito forte ou corrimento com sangue é para avisar...então tá!
Tudo normal, ele verificou minha P.A., ouviu o coração do Arthur, e fez o toque, disse que o Arthur ainda estava alto, e não estava encaixado...me orientou a escolher o parto cesariana porque Arthur está com o cordão enrolado, nem precisava pedir! rsrs
Perguntei sobre a previsão do dia do parto, e "talvez" na próxima consulta já tenha uma data! Estou com esperança de que marque o dia neste sábado!
Expectativas para a próxima consulta!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário